Home

Trabalhamos por uma juventude capaz de fazer escolhas e

Conectada as demandas do Futuro.

Pensado para atender jovens e adolescentes de 14 a 29 anos em situação de vulnerabilidade social, o projeto da Casa de Maria de Nazaré em parceria com o  Programa Juventudes da Fundação FEAC e o CMDCA, tem por finalidade impulsionar e orientar jovens em seu percurso profissional, acadêmico e social de maneira a direcionar e contribuir com a construção e desenvolvimento de seu projeto de vida. Através de entrevista e mentoria, buscamos identificar o perfil do jovem para que assim seja possível, chegar nos seus objetivos profissionais e pessoais. E então de forma objetiva e clara auxiliar cada um destes jovens na construção de seus projetos de vida, e transformação do contexto social”.

SEJA NOSSO PARCEIRO

Ajude á realizar Sonhos!

Todo jovem independente da condição social, econômica, familiar… sonha em ser alguém profissionalmente, a diferença entre esses jovens é que a minoria deles irá chegar onde eles almejam devido as suas boas condições de estrutura familiar, financeira e social, já a outra maior parte não terá as mesmas oportunidades por falta de algum destes itens ou de todos eles. E por isso desacreditam e perdem a esperança em um futuro melhor. O Conectado ao futuro trabalha diariamente para mudar isso, devolvendo a estes jovens a esperança em um futuro melhor, através da oferta de oportunidades.

Transformar sonhos em objetivos e mostrar qual o caminho que se deve trilhar para chegar lá é o nosso papel, se tornar nosso parceiro, ou fazer uma doação para que isso aconteça é o SEU!

Nossa Equipe

Daniela da Graça – Mentora

Naiane Silva –
Assist. Projetos

Valdirene Vitor de Souza – Coord. Geral

Maittê Godoi – Coord. Técnica

Renata Cristina Gomes – Assist. Social